sexta-feira, 6 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 8

Bom dia meninas, hoje estou bem alegre afinal hoje é sexta-feira. Não tem dia mais feliz que na sexta e na segunda, claro que no meu caso. Esse final de semana irei viajar novamente para minha terrinha Santa Cruz, pois tenho que ficar perto da minha vozinha e da minha mãe, elas são as homenageadas desse fim de semana.
Vamos ao 8º relato do meu casamento, hoje vou falar sobre a Valsa.

A DANÇA DOS NOIVOS
Claro que a mais bela e tradicional dança do casamento não poderia de nenhuma forma faltar. Dançamos a valsa sem ensaios, se saísse errado era mais uma forma de pagar mico, mas de forma modesta. Estava tão feliz, queria ter dançado com meu pai, mas ele não quis, respeitei a vontade dele, já tinha feito muito por mim ao entrar na igreja, pois ele é muito vergonhoso para vestir terno e toda aquela frescura que casamento sempre tem.

É gente... eu estava linda mesmo, e muito feliz por ter casado com o Homem da minha Vida. Serei ainda muito feliz com ele, cada um completando-se a cada dia. Ainda vou dá frutos a esse amor!
Parada surpresa para um beijo, isso eu realmente não esperava.
ficou linda essa foto, amei.
Agradecendo, pela dança!
Os meninos se aproveitando da Chuva de Prata da Valsa.

Gente hoje tem surpresa para vocês, uma foto nossa publicada na Bol, vejam:

Adorei a idéia da Bol publicar fotos das Noivas no mês de Maio.
Afinal, é o nosso mês, estou casada mais serei eternamente noiva e apaixonada por casamento! Fiquem se deliciando com essa imagem, tenham um ótimo final de semana e curtam muito suas mães queridas.

Bjos, Tarciane Amorim

2 comentários:

  1. Oi Tarci, que fofo esse seu maridão hein?! Essa surpresa realmente deve ter sido mágica pra você. Sei como é ter um noivo tímido. E a cada manifestação de amor mais fora da timidez dele me deixa radiante! Imagino como ficou!
    As vezes penso que em nossa primeira dança haverá muita risada por que ele não é um pé de valsa e pisará no meu vestido a todo momento. rs
    Enfim, parabéns pelos ótimos posts sobre o casamento de vocês.
    Que Deus os abençõe ricamente!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto do beijo, também quero muito esse momento!!!
    Beijokas linda

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.