segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 9

Bom dia meninas, espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo, hoje vamos a mais um relato do meu casamento. Espero que estejam gostando, pois está quase no fim. 

Vamos lá ao 9º Relato...
Pensei em fazer uma surpresa para o noivo na festa, fiz ensaio e deu tudo certo. 
Lá foi eu fazer a tal surpresa: fui dá uma de cantora, ou seja, A noiva também canta Roberto. Como assim? Têm aquele momento na televisão que as cantoras e atrizes famosas, cantam Roberto Carlos. Então resolvi eu me denominar que "A noiva aqui também canta Roberto Carlos, afinal quem não gosta das Músicas de Roberto, principalmente aquela que eu cantei, que tem o nome de "Como é grande o meu amor por você".

Estava nervosa, mas subi no palco para pagar mais esse mico, mas esse foi diferente de todos os outros, pois foi feito para um publico maior que o esperado, rs.
E outra, foi especial. Pois foi para o grande amor da minha vida!
Então lá foi eu Cantar...
Estava tão nervosa que acho que desafinei um pouco.


Olha a cara do noivo de felicidade.
Ele tentou cantar, mas a parceria da dupla não deu certo.
Voltei para o microfone, e Cantei mais uma vez: 
Como é grande o meu amor por você!


Tarciane Amorim


9 comentários:

  1. Oi querida Tarciane! Sou do grupo Pra Sempre Blogueiras e agora sou sua seguidora.

    Adorei seu blog.

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, nossa você é bem corajosa hehe
    Parece ter sido lindo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiin que tudo!
    deve ter ficado lindo.. Parabéns pela coragem... heheh
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tarciane!! Te achei no grupo Pra Sempre Blogueiras...nossa, como vc é corajosaaa!!! kkk eu não canto nada...beijos, já tô seguindo, amei os seu cantinho...

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei seu blog. Seus relatos estão ótimos!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo. A proposito, vc ficou LINDA de noiva, parabéns

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Tarciane!
    Também sou do grupo Pra Sempre Blogueiras e estou te seguindo. Espero sua visita!
    Ficou linda!
    Beijos,
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tarciane, tô adorando acompanhar as partes do seu casamento! Adorei essa idéia de cantar para o noivo ou vive e versa e depois os dois juntos. Pensei em fazer isso tb, mas depois desanimei rsss teria que arranjar um prof. de canto orimeiramente, se não faria feio na festa kkkk
    beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindoooo!

    Emocionante amiga!!!!

    bzinhos nossos,

    Deinha e Lilo ♥

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.