sexta-feira, 27 de maio de 2011

A salvadora dos Fds!

Bom dia meninas, que bom que hoje é sexta-feira, estou super cansada e com ínicio de uma gripe que quer me pegar, mas não estou deixando, sou resistente (rs). Nem falei aqui que compramos nossa máquina de lavar, para diminuir o meu cansaço. Pois nos finais de semana começo da geral na casa no sábado e só termino de fazer meus afazeres no domingo a noite, sempre começo pela roupa e toma muito tempo, demora muito na secagem. Então vou apresentar a vocês a salvadora da minha casa (rs)...


Máquina de lavar meninas, Meninas Máquina de Lavar...rs
 
Então, quando chegamos do trabalho, maridón foi instalar a "salvadora da minha casa", e eu claro fui cuidar na janta. Quando ele terminou a instalação foi fazer o teste, colocando a roupa para lavar, como não sabíamos se a máquina desligava só, eu tive que ficar acordada durante todo o processo da lavagem até a centrifugação. Meninas fiquei surpresa quando a lavagem terminou, a roupa bem sequinha e não iria mais me dá nenhum trabalho para secar, e para passar então.
resolvi uma parte dos meus problemas de dona de casa.

E como hoje é sexta-feira vamos curtir um vídeo que vi na net.


Eu não me importo.....
Eu não me importo se você lamber janelas, 
jogar pedra em avião, ou quiser bater prego com a testa, 
às vezes eu também cometo umas loucuras... 


Mas lembrem-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, 
perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!
Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!


A minha mensagem de hoje para você é:
A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, 
mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...

Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros,
desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia,
a felicidade parecerá algo distante e raro.
Bom fim de semana! bjos


Tarciane Amorim

3 comentários:

  1. Ameeei esse vídeo!!!
    bom findi p/vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua lavadora, sem dúvidas que é uma ajuda e tanto na vida de dona de casa, porq ninguem merece ficar lavando roupas na mão rsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha... estava passeando pelos blogs e encontrei seu bloguinho.... estou te seguindo.... Quando der da uma passadinha lá no blog que ta rolando um sorteio muito legal, quem ganhar leva uma historia em quadrinhos personalizada.

    link do sorteio: http://abracodeurso.blogspot.com/2011/05/sorteio-historia-em-quadrinhos.html

    beijinhus

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.