quinta-feira, 26 de maio de 2011

Selinhos

Meninas boa tarde, passando agora a tarde para divulgar esse mimo que ganhei da Tay, super fofo, obrigada pelo carinho por mim.


Agora vamos responder o questionário...
Sobre Mim:
Nome: Tarciane Amorim
Idade: 19  anos
Aniversário: 1 de Março
Emprego: Por enquanto, pensando nos meus projetos.
Estado Civil: Casadissima
Onde vive, casa ou apartamento: Apto.
Irmãos: 2 irmãos
Animais: Na verdade são 4, dois cachorros e duas gatas, mas deixei em Santa Cruz, e estou morrendo de saudades.
Fuma: Não
Bebe: Socialmente
Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Elegantes e confortáveis
Cor dos olhos: Castanho 
Cor do Cabelo: Castanhos Claros
Favoritos
Cor: Preto e Azul
Número: 07
Animal:  Cachorro.
Flor: Orquídeas 
Comida: Prefiro comida da minha mãe
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: Chocolate
Bebida Alcoólica: Vinho e Champagne
Tipo de música: Romântica
Banda/artista: sem preferência
Música:  Abraço de pai
Livro: Marley e Eu
Filme: Romance e Comédia
Programa de TV: Operação casamento – Discovery Home e Health
Melhor amigo: Jesus
Dia da semana: Sábado e Domingo
Esporte: Atletismo
Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Alisson
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e 2 meses
Local em que se conheceram: Na praça
Foi amor á primeira vista? Não
Que deu o primeiro passo? Ele, é claro rs.
Já te deu flores: Sim! 
 A coisa mais doce que ele te deu: Chocolate! Êba!
Um sonho de vcs dois: Ter filhos.
Uma curiosidade do casal: Se vai ser menino ou menina o 1º filho.
Quem tem mais ciúme: Não sei.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim.
Outros
Sabe dirigi? Só moto.
Tem carro/ moto? Não tenho.
Fala outra língua? Só o Português, e odeio inglês.
Coleciona algo? Já colecionei no passado.
Fala sozinha? Muito!
Se arrepende de alguma coisa? Não.
Religião: Católica
Confia nas pessoas facilmente? Sim, sou ingênua o quanto a isso. 
Perdoa facilmente: depende do que devo perdoar.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ir para o céu.
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo!
Maior fraqueza: Insegurança.
Toca algum instrumento? Não
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Sim.
Cantou em público? Paguei esse mico no meu casamento.
Fez alguma performance em palco? Já.
Andou de Patins? Sempre tive medo de cair.
Teve alguma experiência que quase morreu? Acho que não.
És...
Sorriu sem razão?  Muitas vezes...
Riu tanto que chorou? Várias vezes.
Lutadora: Sempre.
Mandona: Muito.
Amigável: Sim
Sonhadora: De mais, vivo no mundo da lua.
Tímida: Só no começo, depois me solto rs..
Energética: Depende do lugar e da companhia..
Feliz: Sempre
Depressiva: Na TPM.
Engraçada: depende do dia e das companhias...
Chata: Na TPM [2]!
Má: Acho que não...
Confiável: Muito.
Esperta: Muito!!
Dependente: As vezes.
Quieta: as vezes...
Estranha: Acho que não.
Modesta: hehe...sim...
Indecisa: muuito...só o Digo mesmo pra ter paciência comigo! 
Educada: Sim, sempre.
Criativa: Muito....
Preguiçosa: As vezes
Assustadora: Não mesmo.
Otimista: Sempre.
Curiosa: Muito
Determinada: Sim, quando quero eu faço
Honesta: Com certeza
Teimosa: Teimoso é quem teima comigo!
Romântica: ao extremo!
Ciumenta: na medida... com moderação!
Sincera: Sim,sempre!
Tolerante: Até um certo momento sim, mais paciência tem limites.
Racional: Bastante.
Pontual: sim.
Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Feliz
O que te faz feliz: Minha família, meu maridon!
Com que roupa está agora? Calça jeans e blusa verde.
Cabelo: Preso.
Brincos? Sempre!
Algo que vc faça muito: Navegar na net e cuidar do meu bloguinho.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim
Está confortável com o teu peso: Preciso de uma academia rs, não por está acima do peso, longe de mim, mas para fazer exercício.
Acaba a frase...
Gostaria de ser... Mais feliz ainda.
Eu desejo...  passar em um concurso e ter uma graduação.
Muitas pessoas não sabem... o que eu penso e gostaria de dizer....
Eu sou... sonhadora!
O meu coração é  de Alisson Amorim!




2 comentários:

  1. LIndona, parabeens!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.