sexta-feira, 10 de junho de 2011

Convite do meu Casamento

Meninas sei que estou muito ausente esses últimos dias, estou trabalhando na loja junto com marido e não tenho tempo de acessar o blog, colocamos internet agora em casa e espero ter tempo para acessar o blog e visitá-las. Peço que não me abandonem e que fiquem sempre me acompanhando nem que seja de longe... rs. 
Hoje trago a foto do meu convite que não mostrei a vocês, espero que sirva de inspiração as noivinhas de plantão. E espero também que não me deixem meninas, saudades imensas de todas.



Interior do Convite:

Gostou? Então comenta.

Bjos

4 comentários:

  1. Oi queridaaaaaa !!!! Lindo lindoooo... fiquei curiosa pra ver o interior deleeeee....

    Beijosss
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarcy! Eu adorei! achei lindo e criativo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo o convite.. pena que já "desenhei" o meu... se tivesse visto o seu antes, copiava rsrs

    bjim

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.