sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados

"E quem irá dizer
que não existe razão
das coisas feitas pelo coração"

Antecipando o dia dos namorados, venho aqui com esse trechinho da música de Eduardo e Mônica de Legião Urbana, para falar o quanto eu sinto por mozão, foi com as músicas de Legião que cantamos e nos apaixonamos.
Amanhã faz 1 ano do nosso noivado e estamos aqui, casados e muito felizes, agradeço a Deus pelo marido maravilhoso, engraçado e carinhoso que tenho. Ele é a outra metade da laranja sabe?!
Essa foto foi tirada no dia em que fomos visitar nosso lar, recordações boas.
Nosso namoro aconteceu de forma inexplicável, 
e como sempre digo para ele:
"Entrou na minha vida de forma repentina e permanece até hoje de forma inexplicável!" 

Posted by Picasa

3 comentários:

  1. LINDOS!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que vestido mais lindo!!!! Parabéns pelo casamento!!

    Já estou te seguindo!! Visite meu blog tbm!!

    Bjs

    Cuca
    http://chanojardim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.