quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado

Boa tarde meninas, esses últimos dias estou tão ausente daqui, não só daqui acho que até de mim mesma. Todos os dias bate uma saudade tão grande da minha cidade (Santa Cruz), das poucas amigas que tenho por lá, das andadas e passeios, do meu Arthur (afilhado e primo), da minha família. Aqui na capital tem muito lugar bonito, como por exemplo as praias, mas o meu problema não é ter pra onde ir, e sim com quem ir, não tenho amigas aqui e minha única companhia é esposo que está  trabalhando até no feriado e esses dias anda meio dódoi, meninas não sabem o quanto sinto e fico só.
Também estou decepcionada com algumas coisinhas, como por exemplo: tudo que planejo não dá nada certo, estou começando a não planejar mais nadinha. a única coisa que estou planejando é entrar numa faculdade, estou precisando estudar novamente, preciso de um curso superior, já!
Meninas se eu pudesse estaria nesse exato momento na Praia de Pipa, já estive lá e é muito linda!
Meninas saudades de todas vocês, vou tentar visitar o blog de todas hoje espero conseguir.
Mil beijos e tenham um ótimo feriado!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.