sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inspiração de Hoje: Azul, Dourado e Rosa

Bom dia meninas, hoje quase não levantava da cama com tanto sono e tanta dor pelo corpo, mais o local que sentia mais dores era nas pernas e pés, quase não colocava o pé no chão, mais eu já sei qual o problema, são minhas queridas varises que devido usar muito salto subindo escadas e etc resolveram se instalar em minhas pernas. Mas os dias delas estão contados, espero fazer uma cirurgia o mais rápido possível para a retirada das mesmas.
Então vamos para a inspiração de hoje, decoração azul, dourado e rosa, espero que gostem.

Créditos: Elizabeth Anne Designs.

5 comentários:

  1. Aiii Tarci... fala sério neh... mesmo depois que a gente casa a genet não cansa de falar de casamento... é tudo tão lindo!!! rs
    #MomentoDesabado

    Adoro a combinação rosa + azul... com um pouquinho de dourado fica puro luxo e delicadeza!!!

    Aii eu tb tenho umas varizes chatas! Mas como não uso mto salto não me atrapalha ttaaannntoooo.. mas incomoda e da uma canseira direto... tenho medinho de entrar na faca! rs

    Ohh vc já se inscreveu no meu sorteio???
    http://casandoemjulho.blogspot.com/2011/05/sorteio-presente-de-dia-dos-namorados.html
    O ultimo dia pras inscrições é hj!

    Bjsss e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Tarciane

    passando pra desejar que seu Final de Semana seja Maravilhoso!!!!
    Um dia é diferente do outro.
    Basta que usemos os olhos do coração para diferenciá-los...
    Que hoje você consiga ver e perceber as coisas lindas
    Que a vida pode lhe oferecer.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ah essa paleta de cores é uma inspiração!!!
    Super romântica...
    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooo!


    Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.