sábado, 18 de junho de 2011

Parabéns...

Bom dia meninas, a cada dia que passa mais fica difícil de vir aqui e colocar o que penso, sinto e acontece na minha vida, como já vi tantas noivas que depois de casadas abandonarem o blog, eu aqui penso diferente, penso que devo continuar com as minhas atividades no blog e com minhas amizades também. Peço a vocês que não me abandone... Vanessa, Valéria, Cintia, Bruna, Cê, Ju, e tantas outras, que não lembro o nome nesse momento, pois o sono não deixa (acarbei de acordar e marido já foi para o trabalho).

Hoje venho postar o meus parabéns para minha irmã  que fez aniversário ontem (17), peço desculpas por não ter postado ontem, porém o que vale é a intenção.
FELIZ ANIVERSÁRIO... EKZA TATIANNE
Lembro quando criança você gostava dessa música:
"Chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela músiquinha,
Parabéns pra você, parabéns pra você neste seu aniversário!"

É hoje o seu aniversário uma data especial para você, 
e que também nos deixa muito alegre por saber que você esta feliz, colhendo mais uma rosa do seu jardim você nos demonstra toda sua vivacidade e sua luta para realizar os seus ideais, nos desejamos que esse incentivo esteja sempre presente em sua vida para que possa conquistar mais e mais todos os seus sonhos.
Que nesta data você esteja em total harmonia
  com muita paz e amor no seu coração, 
que esteja cercada de bons amigos e de pessoas que te querem bem, 
desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, 
e que consiga ser mais feliz do que és hoje.
E que seu jardim produza muitas outras rosas para você colher muitos e muitos anos,seja feliz hoje, amanhã e sempre.
Parabéns pelo seu dia. Felicidades!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.