sábado, 18 de junho de 2011

Selinho

Postando mais um selinho que ganhei da Eli e como sempre adorei.

Regras: 

Listar todas as coisas que eu levo na bolsa;
Enviar a lista para a pessoa que me mandou a mensagem e mais cinco pessoas;
Pedir para estas seis pessoas dizerem, cada uma, um item da sua bolsa pra você deixar de carregar por uma semana;
Pelo menos tentar deixar esses seis itens em casa.. (Ui)

Na minha bolsa tem:
Baton, lápis de olho, celular, fone de ouvido, lenço para limpar o óculos, agenda, carteira, cartão de crédito, chaves da casa, remédio para tudo,
 recibos, pente, prendedor para cabelo, escova de dentes, creme dental e o meu pen drive.

Acho que só. Em dias normais levo só isso mesmo rs.

Indico esse selinho para:
Vanessa
Valéria
Cintia
Bruna
Rivânia

Beijos meninas, espero que gostem da brincadeira.

3 comentários:

  1. Que selinho lindo!!
    Parabéns! Ganhar selinho é muito bom!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens xuxu!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.