quarta-feira, 8 de junho de 2011

Selinhos que Ganhei


Outro selinho que ganhei da Rivânia e só tive tempo de publica-lo agora. 
Responder as perguntinhas abaixo:

Nome: Edyla Tarciane Palhares de Araújo Amorim
Uma música: O caderno de Pe. Fábio de Melo
10 coisas sobre mim:
☺Sou muito feliz
☺Sou Super extrovertida
☺ Sou muito estressada
☺ Sou muito amiga, em todas horas, mais quando não gosto, é melhor não insistir. rs
☺Gosto de viajar.
☺Sou viciada em internet e chocolate.
☺ Adoro bebês e quero ter o meu logo, logo.
☺ Gosto muito do mar e de Peixes.
☺ Acima de tudo Deus.
☺Amo a familia e familiares.

Repassar o selo para 10 amigas
Vanessa Santos
Andressa Braga
Ju Louseiro
Paty Mota
Cintia Fernandes
Valéria Miranda
Eli
Lilian Gomes
Bruna Almeida
Déinha

6 comentários:

  1. Obrigada flor
    adoro esse selinho, eu já tinha ganhado
    mas valeu pela consideração

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi minha florzinha!!!
    Parabéns pelo selinho e obrigada pelo carinho da indicação =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarciane!

    Passei para conhecer seu espaço e adorei tudo que vi por aqui!!

    Estamos aguardando sua visitinha no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho florzinhaaa!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tarcy, demorei, mas postei o selinho:

    http://casandoemjulho.blogspot.com/2011/06/carinho.html

    E tem outro lá pra vc!


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor... que lindo teu blog
    Sou nova por aki mas ja faz tempo que venho andando por aki para ver comentarios de outras noivas e dai resolvi criar o meu tb..rs
    Vou seguir vc e me segue tb para trocarmos figurinhas...
    Bjus no S2.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.