terça-feira, 14 de junho de 2011

Surpresa do dia dos Namorados

Bom dia meninas, vim falar o que aconteceu ou deixou de acontecer no dia dos namorados.
Como havia falado no post anterior, que no dia 12 estávamos fazendo  o 1º ano em que fizemos a aliança de estarmos juntos (noivado). Então, no fim de semana, exatamente no sábado a tarde viajamos para Santa Cruz, e finalmente no Domingo dia dos namorados esperei pelos menos um cartão ou até mesmo um te amo, o que vale é ser lembrada, sem falar que na semana anterior eu tinha perguntado o que iria ganhar no dia dos namorados, ele respondeu que "nós somos casados e não namorados," fiquei super chateada! O dia de Domingo passou, viajamos de volta para casa, e ao chegar em casa, nada de me falar nem uma palavra.
Resolvi ir passar roupas, chorei por não ser lembrada e liguei o notebook e coloquei algumas músicas para tocar entre elas estava a música de Bruno Mars "Talking to the moon", tem uma letra belíssima e encantadora, nesse momento chorei ainda mais. Resolvi me calar, ele viu que chorei, fiquei super chateada, falei para ele, e no outro dia quando saiamos para o trabalho resolvi calar, coloquei o fone do celular no ouvido e fui ouvindo música até lá.
Quando entrei no escritório, não sei se ele entrou depois de mim, só sei que quando me dei conta, ele estava com o presente na mão e olhando para mim, não resisti e chorei, iria falar o que?! Fui boba, sei que sim, mas não admito não ser lembrada.
Esse foi o meu presente:
Kit do Boticário da linha Capricho.
Ele caprichou mesmo, adorei!
Tenham um bom dia!



7 comentários:

  1. hum. ta vendo ai? ele nao poderia esquecer de vcs!

    ResponderExcluir
  2. ah florzinha....mulher é assim mesmo bobona, acordei com um belo presente, um coração de chocolate escrito te amor, mas no final do dia não saímos para jantar pq tínhamos que terminar um trabalho dele, e ele foi embora sem nem namoramos, e eu fiquei de bode, mas já tínhamos passado o dia juntinhos...mas sempre queremos mais neh?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei flores!! Amooo ganhar flores..mas seu marido caprichou mesmo no presente hein? Que bacana!
    Mas acredito que vc mereça tudo que ele fez e mais um tantão!
    bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. A surpresa foi linda.... pena que vc ficou triste antes.. mas o que vale é a boa intenção dele em te agradar né?
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ai querida tá vendo, a surpresa foi linda hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aaain flooor, é assim mesmoo, homens, hihi...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.