terça-feira, 19 de julho de 2011

5º Mês: Construindo Bodas de Papel

Boa noite meninas, hoje o dia foi muito corrido e a sofrido também, porém agradeço a Deus por me dá mais um dia de vida e momentos de felicidades.
Mas hoje de forma nenhuma poderia deixar de vir aqui para comemorar meu 5º mês de casada.
Como falo sempre, "se soubesse que casar era tão bom teria feito isso antes", mas para tudo há seu momento certo, e eu estou nesse momento certo e perfeito na minha vida. O meu esposo é o presente mais lindo e bonito que Deus poderia ter me dado, e agradeço a ele por ter sido a menina dos olhos de Deus.
Pois é amor, nesse dia dedico uma música de Legião que faz parte da nossa pequena história...

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...
Meu amor te amo a cada dia mais e mais!

É ele.. O homem que me faz sorrir, que me mostra a cada dia a realidade da vida.
 Sei que ainda sou uma "garotinha", porém estou disposta a entender da vida e vê como ela é. 
Pois a mesma vai além dos meus bastidores. 
Quero sempre te amar e ser amada, compreeder e ser compreendida, 
perdoar quando necessário (sempre) e ser perdoada.
Mozinho, sei que amor não se compra se conquista...
e procuro cada vez mais ser merecedora desse amor!

(Depoimento pelo Orkut - Arquivo pessoal)

5 comentários:

  1. Parabéns, Tarci! Que Deus continue abençoando vcs a cada dia...beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns felicidades]



    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabens
    que o amor de vcs continue sempre crescendo.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS Tarci ... que o AMOR cresça cada vez mais!
    Bjos ..
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, que esses meses se transformem em decadas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.