terça-feira, 26 de julho de 2011

Boa tarde meninas, faz tempo que não venho aqui e conto alguma coisa que acontece no meu cotidiano, pois hoje venho aqui mostrar e comentar sobre um livro que ganhei de "Mozi", o livro se chama "Conversando Com espíritos" não sei o porquê de me presentear com esse livro, ou sei?! Acho que é porque fico muito isolada das pessoas, as únicas amigas que tenho é pela net, e quase nunca entro no MSN para conversar. Já comecei a lê é muito bom, apesar de que já me falaram que é livro de Espirita, mas não ligo, pois de tudo devemos lê um pouco concordam?!
Créditos: Google Imagens
Bjos, Tarciane Amorim

2 comentários:

  1. Tarci, nos conhecemos a pouco, mas você parece ser uma pessoa legal! Não deve se isolar, ter amigos é uma dadiva, não só os online, mas os reais também! Esse livro eu nunca li, mas adoro livros espiritas, nos dão muitas lições e são otimos pra ler.
    Bjos e boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo presente Tah!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.