sábado, 30 de julho de 2011

Mais um selinho Lindo


Bom Dia meninas, vim aqui de passagem só postar o selinho que ganhei da Thalita, do blog A noiva mais feliz, eu indico e visito o blog fofo dela, espero que possam visita-la também!

Regras do selinho:

-Linkar quem enviou o selo!

-Dizer em imagens, 05 coisas que adoçam a sua vida!

- Indicar pra 07 blogs!

Vamos as cinco coisas que adoçam minha vida...
1º Deus que não posso demonstrar em imagens, pois está no meu coração!
2º Amorzão!
3º Família
4º Natureza
5º Viajar
Blogs Indicados:
Jéssica Ramos
Suzala
Cintia Peres
Eli
Valéria
Tati
Larissa

Essas são minhas indicadas para ganhar o selinho!

E ganhei mais esse outro da Jéssica Araújo, esse selinho foi em comemoração ao 1º mês do seu blog no ar.


4 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho. Bom fim de semana.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie, Tarci!!!

    Como funciona o selinho? (sou uma ogra nesse assunto rs) É só eu copiar o selinho (o mesmo do blog da Thalita), e postar do mesmo jeitinho que vc fez, colocar as imagens de 5 coisas que adoçam minha vida e indicar para mais sete? É isso?

    Ahhh e Mtoooo orbigada!!! Amei!!!

    P.S. Já te aceitei no msn e face!!! =)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa, vou pegar, Tarci! beijos e obrigada!!!!! (ta melhor?????? espero q sim...) Hoje conheci uma menina ai de Natal (ela se chama Dariana e mora aqui na minha cidade...)

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Td bem? Acabei de conhecer o seu blog e AMEIIIIII! mto lindo, adorei e já estou seguindo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.