sexta-feira, 19 de agosto de 2011

6º Mês: Construindo Bodas de Papel

Eu pedi um Amor,
Que tirasse os meus pés do chão,

Pra eu poder voar muito além da imaginação,

Eu pedi um Amor,

Que não fosse vazio em mim,
Que fosse uma flor encantada pelo o meu jardim.
Meu coração é teu,
Teu coração é meu,
E ai pronunciarei a palavra de Amor mais rara.
Teu coração é meu,
Meu coração é teu,
Tai nossos olhos bem embaçados paixão de cara,
Meu coração é teu.
Eu quero um Amor,
Que me veja mais que um olhar,
que me traga o sol de manhã.
E a noite lua pra deitar.
Meu coração é teu,
Meu coração é meu,
E ai pronunciarei a palavra de Amor mais rara.
Teu coração é meu,
Meu coração é teu,
Tai nossos olhos bem embaçados paixão de cara,
Meu coração é teu,
Teu coração é meu,
Meu coração e teu,
Eu pedi um Amor,
um Amor...

(Catedral)

"Me apaixonei pelo conjunto todo do Alisson Amorim!"

4 comentários:

  1. Que lindo amiga! Parabens...
    Tenho certeza que muitas e muitas vezes vc irá comemorar essa data.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieee, flor!!!
    Realmente estou sumidíssima! Vc nem imagina como anda a minha vida, tantas coisas aconteceram (muitas coisas que não foram boas)... esse mês está sendo bem difícil pra mim!!! Agosto = mês do desgosto? Aff

    Tb tô com saudades de vc...

    Ahhh, parabéns pelos 6 meses de casada!!! Os primeiros de muitos que virão... Mtas felicidades, muito amor, muito companherismo...

    Hoje consegui chegar mais cedo e vou tentar colocar algumas coisas em dia!

    Obs.: Faltam 15 dias pro meu casamento!!! =)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, felicidades e que vocês vivam muitos anos juntos! :)

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.