quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Blog da Carol

Bom dia meninas, hoje vou falar sobre o blog da Carol, que adoro apesar do assunto abordado por lá ainda não tem nada haver comigo em meu estado de agora que é ser mãe, ainda não sou, mas espero ser. Fico lendo e imaginando o sufoco que ela se encontra com seu querido filho Lucas, que não quer se organizar em questão de horário. Só que hoje fiquei um pouquinho triste porque ela vai passar um tempo fora, e eu gosto muito do blog dela. Tenho medo que ela não volte sabe. Que tanta melancolia é essa minha gente??? Desculpem por ser fã das loucuras da Carol.
Vi esse vídeo e adorei, gente quero ser mãe logoooo...
Tenham um ótimo dia!

4 comentários:

  1. Flor...eu tbm AMo0o0o0 o blog da Carol....
    Espero, assim como vc, q ela volte logo....
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Flor, resolver esse problemaétao facinho..rs
    Seja mae se essa é sua vontade!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tb não vejo a hora de ser mãe...hehehe...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Essa decisão tem que ser bem pensada, pq ter filho não deve ser moleza...
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.