quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Boa Tarde meninas, li os comentários do post anterior e adorei o pensamento de vocês, pois é o mesmo que o meu. Estou muitos feliz por ter idealizado planos e que farão sentido para minha vida. Falei da carteira que quero tirar até o final desse ano, pois tenho que saber dirigir (ninguém sabe o dia que posso precisar, uma urgência), da faculdade que quero cursar (Gestão de Comércio, já que vivo nele) e vou contar com ENEM, e quanto ao filho, só virá depois dos meus dois planos concretizados. E depois que essa viagem da minha Lua de Mel sair (que já está atrasada).
Estou um pouco sumida do blog porque o maridão está doente, ontem fomos ao hospital chegamos lá as duas e quarenta da tarde e só houve um atendimento médico depois duas horas e meia de espera, reclamei pois estava um absurdo, estava pior do que atendimento do SUS, o médico passou um monte de exames para ele fazer e aguardamos o resultado em torno de uns quarenta minutos, e depois fomos para a fila de atendimento médico outra vez, eu cheguei até a brigar com a atendente, porque o marido passando mal, e tinha que esperar tanto, resultado saímos de lá umas sete e meia da noite, sem diagnóstico algum, só que os exames estavam normais, e só. Mas se ele estava sentindo alguma coisa deveria falar pelo menos que poderia ser uma infecção intestinal, que era o que parecia, ou talvez uma virose qualquer.
Pois bem, Marido ainda está doentinho e eu estou cuidando dele, claro!
E foi isso! Depois volto para contar tudo!
Bjos

2 comentários:

  1. É, realmente é muito ruim esperar quando está doente! Melhoras pra ele.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus planos, Tarciane.
    tem selinho lá no blog pra vc...
    beijo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.