segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais selinhos

Bom dia queridas, venho hoje postar uns selinhos que ganhei da Nayara, espero que gostem.






Vamos as regrinhas:
Tenho que contar 10 coisas sobre mim, que as pessoas aqui do blog não saibam... então vamos lá:
1. Sou chocolatra
2.Muitas vezes sou chata
3. Insistente
4. Extrovertida e feliz
5. Amo minha família e meu esposo
6. Odeio falsidade e sou sincera
7. Adro animais e tenho um Pit Bull super carinhoso
8. Adoro Praia e piscina
9. Quero ter filhos
10. Adoro meu blog, e minhas amigas que encontro por aqui!

Indicar 10 blogs:

Bjos!

5 comentários:

  1. Tata!!! Amei o selinho, de novo! rs
    To ficando apaixonada por eles... =)
    To sumida pq faltam 25 dias pro casório! Ai ai ai
    Nervoooosa! rs
    Mas está tudo se encaixando, graças a Deus!!!

    Já já eu post o selinho!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. OBA! Obrigada pelos selinhos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada xuxu!


    Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelos selinhos Tarci, demorei pra postar mas tá lá. =)

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.