terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um questionário para as flore do blog



Eu sou… Amiga, impulsiva, emotiva, alegre, esposa, carinhosa, decidida, e o que não pode faltar, sou linda.
Eu quero ser… Sempre uma boa esposa, filha quem sabe uma boa mãe futuramente.
Na minha casa… nunca falta amor, conversa e compreensão.
Eu encano com… Pessoas que querem subir na vida humilhando os outros, e com aquelas que jogam lixo na rua.
E acredito em… Deus, sobre todas as coisas, e que tudo pode ser mudado se haver fé.
Tenho medo de… Ficar isolada do mundo.
Acho graça em… Sou muito fraca para qualquer coisa que vejo ou ouço, fico achando graça até quando lembro de alguma situação, minha mãe dizia: parece que tá ficando doida. rs
Choro com… Tudo. Sou bastante emotiva, sofro ao vê qualquer situação que poderia ser mudada, ou até mesmo ao vÊ o sofrimento do próximo.
Não vivo sem… Sem Deus, sem amigos e sem família.
Tenho mania de… comprar compulsivamente, de vê as coisas sempre organizadas.
Meus três melhores amigos são… Minha família.
Eu tenho como heróis… Meu Esposo.
Meu sex symbol… Não tenho.
O amor é... tudo que envolve o mundo.
 Meu livro de cabeceira é… A bíblia.
Meu vinil preferido é… Todos que tenham músicas com letras perfeitas.
Meu sapato favorito é... Salto alto!
No meu armário não falta… Livros e roupas.
Minha balada preferida… Programa para dois.
Minha luta é… Que possa conseguir um nível superior (faculdade), e ser feliz, mais do que já sou.
Meu maior fora foi… Não lembro de nenhum especifico, mas sei que foram vários.
Minha bola dentro… Ser independente.
As pessoas acham que… sou patricinha e besta.
Mas eu juro… que não sou, sou muito calada e na minha.
O que eu mais ouço… quando era noiva: está chegando hein?! Agora casada: Quando vem o bebê?!
Rezo por/para… um mundo melhor, e que Deus abençoe a cada pessoa que habita em meu coração.
Meu ponto fraco… ser chorona, e não saber dizer não a ninguém.
Meu grande charme… meu jeito de ser.
No chuveiro, eu canto… ultimamente não canto nada, sem tempo.
De madrugada, eu… Acordo para tomar um copo d’água. 
Meu meio de transporte é ... Deus que me guia, que na direção está Jesus.
Eu tenho ilusão de… que possa ser mais feliz.
Se alguém disser que eu serei presidente… diria que não tenho vocação, sou um desastre para administrar algo.

2 comentários:

  1. Eiii Flor!
    Saudades de vc e dos eu cantinho...

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tarci, estou sumidinha pq estou com alguns probleminhas de saúde...falta um monte de coisas pra postar lá no blog, inclusive o seu selinho..esqueci não, viu ?? beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.