quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Noiva e Tatuagem

Bom dia meninas, hoje venho com o título "Noiva e Tatuagem" será que combina?
Bom, tem aquelas noivas delicadas, outras bem discretas e já outras que não se enquadram aos dois adjetivos citados, são aquelas exageradas ou até mesmo que gostam de aparecer.
Hoje lanço aqui para vocês meninas opinarem o quanto quiser sobre o assunto, a favor, contra ou até mesmo o meio termo.
Vamos a algumas fotos...



Créditos: Google Imagens

Vamos colocar mãos a obra e comentar?!

8 comentários:

  1. Olha eu não sou adepta a tatuagem, e tb acho que nao combina com noiva, principalmente essas exageradas. Mas se for essas mais delicadas e fimininas, talvez fique legal...

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. eu serei uma noiva de tatoo! =))

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eiii Flor!
    Eu não gosto dessas tatoos exageradas não... e acho q não combina com "noivas", mas cada uma tem um estilo neh...

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tatuagem mas aquelas mais simples e delicadas não essas exageradas das fotos kkk


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Acho tatuagem uma coisa legal, mas não tenho coragem de fazer. Enjoo fácil das coisas, e se enjoar das tattoos, o que vou fazer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que vai muito da personalidade da pessoa. Eu não tenho tatuagens, e não gosto de coisas grandes e chamativas, massss... tem mulheres que gostam, isso faz parte delas, então tem mais é que mostrar mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha
    Eu não tenho tatuagem, e nunca faria, mais acho que isso vai muito da personalidade da pessoa.
    Acho que uma tatoo discreta pode sim deixar a noiva diferente e bonita, mais confesso também que não gosto dessas mega tatuagens em noivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI LINDA TATOO DEPENDENDO DO LUGAR ATÉ FICA BONITA EU NÃO TENHO NENHUMA, MAS A PRIMEIRA FOTO FICOU BONITA, BJBJ.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.