sábado, 6 de agosto de 2011

Para me conhecer melhor..



Nome completo: Edyla Tarciane P. de Araújo Amorim
Data de nascimento: 01/03/1992


Qual foi sua...
1. última bebida: Água
2. última ligação: Esposo
3. última mensagem de texto: Márilia
4. última música que ouviu: Passáro de fogo -Paula Fernandes


Você já....
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Quase todas as vezes
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim
1O. ficou deprimido? Sim, por várias vezes
11. bebeu muito até passar mal? Tentei


Liste os seus três filmes favoritos: 
12.  O sorriso de Monalisa
13. Lisbela e o prisioneiro
14. O alto da compadecida

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim, e me casei
17. Riu até chorar: Muitas vezes
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Descobri, nada melhor que a distância.
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Prefere ter razão ou ser feliz?! Ser feliz
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não


Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Algumas, mas não sei quantas
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, um cachorro
25. Você mudaria seu nome? Não mesmo
26. O que vc fez em seu último aniversário? Teve festa surpresa para mim
27. Que horas acordou hoje? 6 da manhã 
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Poder viajar
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Há duas semanas atrás
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Acho que parar de ser chata
32. O que vc está ouvindo agora? Carros passando na rua.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Quando teimam comigo e gente falsa
35. Página mais visitada na Internet: blogspot 
37. Apelido: Tarci, Ciane, Morena, Neguinha amor me chama assim, agora diminuiu para guinha.
38. Signo do Zodíaco: Peixes
40. 1o grau: Completo
41. Colegial: Completo
42.Faculdade: Com planos
43. Cor do cabelo: Castanho escuro
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Santa Cruz
46. Altura: 1,58 talvez
47. Vc tem uma queda por alguém? Pelo meu marido
48. O que vc mais gosta em você? Minha sinceridade
49. Tem piercings? Não
5O. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? Quero aprender


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Nunca fiz
53. O que comprou com seu primeiro salário? Vixe, não lembroo! 
54. Primeira melhor amiga (o): Deyse
55. Primeiro amor: Não vou falar dele.
56. Primeira viagem com amigos: Manoa Parque


Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: Novelas, filmes programas de humor
58: Último filme que vc viu: Amor sexo e outras drogas
59. O que vc tem comido: Arroz e feijão!
6O. O que vc tem bebido: Água e Coca Cola
61. O que vc vai fazer quando terminar de responder? Tentar dormir mais um pouco. 
62. O que vc tem ouvido (música): Sertanejo e Música Internacional
63. O que vc espera para amanhã? A, amanhã é Domingo. Espero tudo!


Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Sim, 1 ou 2
65. Quer se casar? Já fiz isso e não sou louca
66. Carreira: Quero alcançar meus palnos

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Lábios
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais Velhos
71. Romântico ou espontâneo? Romantico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum
73. Beleza ou inteligência? Um pouco dos dois
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério
75. Extroversão ou timidez? Extroversão


Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não, nem serei!
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Sim


Você acredita em...
83. Você mesmo (a)? Acredito
84. Milagres? De Deus
85. Amor a primeira vista? Vem com o tempo!
86. Paraíso? Sim
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não mesmo
89. Anjos? Sim
90: Deus? Acima de tudo e todos!

Adorei responder esse questionário, repasso para todas as minhas seguidoras.
Isso me fez lembrar dos tempos de escola, quando eu respondia os questionário e botava o nome dos paqueras de sala em tracinhos e algumas letras do nome, rsrs coisa de criança!

5 comentários:

  1. Flor....
    Comecei a ler e me lembrar exatamente dos tempos de escola....Ainnnnnnnnnnnnnn, q saudade!!!!rsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. bom te conhecer mais! :)
    tbem é fã de Paula Fernandes? eu amo!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sou sim Nayara, amo as músicas da Paula.

    ResponderExcluir
  4. que legal! amei te conhecer melhor, flor! eu adoro quando conhecemos melhor as blogueiras, é tão bacana :)))

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.