terça-feira, 30 de agosto de 2011

... Quando vem o bebê?

Google Imagens
Bom dia meninas, hoje venho falar sobre as perguntas que as pessoas faz que se vem por sequências, tipo assim:
1° Quando estamos solteiras as pessoas perguntam quando vamos arranjar um namorado
e se têm namorado era para ficar solteira;
2° Você fica noiva você é muito cedo pra casar, ou se fica namorando durante anos é porque está de enrolagem;
3º Quando você casa e está muito feliz sempre vem um estraga prazer e diz: para que você casou, era para está indo onde você quiser e fazendo o que quer sem responsabilidades de casa, comida e roupa para lavar, Ou até mesmo diz não tenha filhos cedo.
4º Essa vem com enfase no 3º tópico, quando passa os festejos da festa de casamento e lua-de-mel, eles perguntam quando vêm o bebê e qual a preferencia do casal se quer menino ou menina.
A pergunta que estão me fazendo é essa terceira, vamos dá tempo ao tempo, e seja o que Deus quiser!
Esse povo sei não, quando para as perguntas hein?! Aconteceu com você? Como é a sensação? Bjos


9 comentários:

  1. E aí....Qndo vem o nenem????kakakaka...(Brincadeira)
    Flor...comigo foi diferente...antes a começassem com as perguntas eu ja arrumei o meu...kakaka...daí a pergunta foi: "Casou Grávida?"...kakaka...eu nem fiko me explicando muto pq achu q essas pessoas não merecem resposta de nada....É isso q vc disse...De tempo ao tempo...Deus sabe das coisas melhor q nós...e só ele sabe a hora certa pra vc ter o seu nenem...Bjão Flor...e Bom Dia

    ResponderExcluir
  2. Nunca as perguntas acabam flor...
    O povo é sem noçao..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarciane passsando por aqui para agradecer sua visita e comentario sobre minhas fotos.
    Bjo!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Afff amiga nem fale eu ODEIO esse palpiteiros de plantão...escuto muito isso principalmente: não vai arrumar filhos agora não.
    Que ódio rs


    Beijos
    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que chato né? cada um podia cuidar da sua vida..hehehe

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. COmplicado, ne? Ainda não cheguei nessa fase, mas dá vontade de mandar o povo ir cuidar da vida deles...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Não adianta Tarci, é um círculo vicioso! Assim que você tiver seu primeiro filho vão começar a perguntar quando virá o segundo.

    ResponderExcluir
  8. Eu nem casei, e ja estão me perguntando quando vou ter filho! Mas as perguntas nunca acabam mesmo... hehehe

    ResponderExcluir
  9. ahhh flor vou ficar MTO feliz com o post!
    Muito obrigado pelo carinho mesmo

    bjoos linda

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.