terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resposta do post desabafo

Créditos: Google Imagens

Boa noite meninas, estou devendo uns posts para minhas florzinhas, mas na verdade venho dá uma satisfação sobre o post "Desabafo", falei o que tinha que colocar para fora, e vocês me apoiaram e levantaram minha auto-estima, estou bem feliz por ter amigas (mesmo que longe) que me apoiam.
Flores estou com tantos planos para ser postos em prática, que espero que me dêem a maior força, e me incentivem como sempre a continuar com meus progressos, vamos aos meus pensamentos.
Tenho que ser feliz certo?
 Então tenho que ter planos e esses serão os meus:
1º Quero tirar minha carteira de motorista para eu poder ir e vir;
2º Quero fazer uma faculdade, isso será no próximo ano, pois vou tentar ENEM e tentar uma meia bolsa na faculdade e que eu possa  pagar com meu dinheiro, ou seja, meu suor (pelo menos isso).
3º Quero ter filho, quero concretizar minha família.
Esses são meus três planos imediatos e espero que dê tudo certo!
E ai meninas o que acham, ou pensam?
Comenta eu adoro!

P.S.: Obrigada pela força de sempre meninas!

8 comentários:

  1. Boa sorte em tudo xuxu


    Está rolando um “doce” de promoção lá no Fuxico de Noiva, passa lá e se inscreva!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus planos para o futuro. Um melhor que o outro.
    Adorei conhecer o seu blog. Topa conhecer o meu tbm?
    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    Se me seguir, eu sigo de volta!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Florzinha agente tem que ter planos mesmo na vida, se não a vida para neh???

    Seus planos são ótimos!

    CNH é ótimo para as mulheres pois nos dá uma sensação de liberdade, que não dependemos dos outros. Eu aprovo! Tire assim que possível.

    Faculdade é essencial hoje em dia neh flor... é muito bom termos uma profissao, isso faz elevar nosso ego. Aprovo com certeza. Eu tb depois de casada vou estudar mais!rs

    Filhos se esse e seu sonho, vá em frente, porém só um conselho: como quer fazer faculdade, termine ela 1° pq é mto dificl dar conta de estudo e filho ao mesmo tempo, principalmente no começo que os bbezinhos são tao dependentes das mães. Vc é nova e linda entao pense em deixar esse plano um poukinho mais pra frente, caso realmente for fazer a facul... na minha opniao ok!

    Bjus kerida e estamos torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Carteira de motorista- algo mais que necessario
    Faculdade- é o minimo que exigem hoje(pelo menos aqui)do que vc quer fazer? sou bolsista do PROUNI é muito boa a oportunidade da bolsa...eu faço psicologia e adoro!
    Filho agora?! tem certeza?! facul+filho= bem dificil, é melhor estudar antes (ao meu ver)mas vc que sabe o momento,né :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Edyla! Seja bem vinda e volte sempre la no blog.

    Seguindo aqui tbm, claro.
    beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Fofa, como amiga, acho que seus planos são maravilhosos, mas acredito que os dois primeiros são planos que acredito que vc deva concretizar antes de ser mãe!! Tirar sua carteira, fazer sua falculdade, se tornar uma profissional que deseja ser, se sentir independente e aí quando vc estiver realizada por esse lado, aí sim, ser mãe vai ser o maior presente! Vc é nova e ainda tem mto o que viver, e claro, filho é uma benção divina, mas acho que vc tem que curtir mais ainda o maridão, viajar mto, fazer todos os cursos que deseja, fazer mtas amizades etc... E aí quando vcs dois estiverem mtíssimos preparados, ter um filho!!! Aí vc vai ver como vai ser a coroação de vcs dois como casal, família e como pessoas!
    Bom, mas é só o que eu acho... rs Só uma opinião...

    Beijokas, flor!

    ResponderExcluir
  7. Ei Tarciane!
    Que legais são seus planos! Também quero tirar a CNH, mas não tenho nem ideia de quando vai acontecer. Faculdade eu tô cursando e filhos que é o que mais quero acho que vai demorar bastaaante.
    Te aconselho a fazer as coisas na ordem que as colocou na lista. 1º tira a carteira, depois cursa a faculdade e depois tenha o bebê.
    Faculdade consome muito tempo, ainda mais quando chega o período de estágio. Pra tirar a carteira tb é bem enjoadinho, vc tem que ter tempo disponível. E ter um filho então, nem se fala. A mãe sempre quer dar toda atenção ao seu bebê, e se tiver estudando e trabalhando o tempo p/ dedicar a ele e ao seu marido vai ficar escasso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que seu astral deu uma melhorada Tarci, muito bom planejar e correr atras do que a gente quer. E tenho certeza que nesse caminho você vai conhecer um monte de gente legal.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.