quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Murilo está chegando...

Boa noite meninas saudades enormes de vocês, queria tanto está vindo aqui e postando, mas o tempo está contra mim. Mas nesse exato momento tirei um tempinho para vir aqui, tenho que deixar o apto. meio que de lado agora e dá uma atenção nem que seja pouquinha a vocês. 
Gente estou feliz pela Tati que estava ansiosa para chegar o dia 13 para saber o sexo do baby, e eu também fiquei super curiosa para saber e fiquei na torcida aqui do outro lado. A tarde quando abri o Facebook vi lá a Tati falando que eu iria ganhar um sobrinho, menino e que iria se chamar Murilo, então eu torço pela felicidade dos dois, ou três.
Créditos: Tatiane Tavares

Minha amiga quero que você seja uma super mãe, e que se seja muito feliz ao lado do seu baby (meu sobrinho) Murilo!

2 comentários:

  1. Florzinha....
    Que honra...um post só pra nós....(eu e Murilo)
    Muito obrigada pelo carinhu q tem tido sempre conosco...
    Bjão
    Tati e Murilo (sobrinho)

    ResponderExcluir
  2. Que o Murilo venha com muita tranquilidade e que a mamãe tenha uma boa hora!! beijos!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.