sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Boa noite meninas venho aqui dá uma passadinha e dizer que hoje é sexta dia de faxina em casa, estou tão cansada, pés doendo pra caramba. Confesso que ainda não jantei só dei uma beliscada em uns salgadinhos. Quando terminei a faxina e lavei a roupa olhei na janela e me deparei com a lua nova que está a me espiar.
Sabe meninas, estou com saudades das minhas amigas lá em Santa Cruz, Patricia, Layane e tantas outras, minha família também, mãe e Tia Rita estiveram por aqui semana passada, fiquei tão feliz!
Confesso que andei chorando pelos cantos da casa de saudades delas, mas não posso fazer nada.
Bejinhos

1 comentários:

  1. AQUI EM CASA TBM É O DIA "D" E AINDA TENHO UM FILHA, IMAGINA AI O CANSAÇO...
    NOITE LINDA MESMO, QUANDO NOS CASAMOS CHORAMOS SIM DE SAUDADES MAS DIMINUI, BJS BOA FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.