quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Da minha infância...



Meninas resolvi colocar mais um título de post em meu blog, "da minha infância" que contarei algumas coisas boas que vive e me dá saudades.Então vamos lá as a mais uma de minha histórias.
Entre 99 e 2000 criamos um grupo de dança em que os componentes desse grupo era :
Fabricia: A criadora do grupo e coreografa das danças
 e nos ajudava com o figurino.
Deyse: Minha amiga de sala de aula, vizinha, 
dançarina do grupo e irmã de Fabricia.
Ekza: Minha irmã e dançarina do grupo.
Tarciane: No caso eu, dançarina e irmã da Ekza.
Eloisa: Nossa quase prima, pois é prima da Larissa e prima nossa, 
que também era dançarina.
Pronto, essas eram que participavam do grupo que nomeamos de Fabixu, por causa que todas as músicas que dançávamos era da Xuxa, e éramos super fã dela.
As apresentações aconteciam nas festas de aniversário ou na casa de Fabricia e reuníamos todas as crianças da rua, era muito legal. Tinha prêmios e muitas brincadeiras. Minha mãe nos  apoiava, e sempre que tinha campanha de vacina no posto de saúde dançávamos para as crianças.Nós éramos famosas, rsrs. Esse tempo era muito bom, gostava muito que pena que não tenho foto para colocar aqui parte da minha história.

3 comentários:

  1. que fofo... adorei o nome do grupo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei tb!

    Beijos

    Su
    http://casandodeveu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal relembrar, ne? Eu tb adorava danças as musicas da Xuxa.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.