terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em resposta ao post anterior.

Bom dia meninas, hoje é terça-feira, tanta coisa para fazer, porém estou mais calma, não mais "chateada", e bem menos pensativa, estou feliz por ter meu amorzão sempre comigo! Quero também agradecer as meninas que me deram apoio, Tati, Ludmila, Musa, Carla, Larissa e aceitem meus agradecimentos. E mais uma vez confessar que vocês são minhas companhias que me traz muitas felicidades.
Como hoje é o tão esperado dia para Tati Tavares, eu estou aqui super curiosa para saber o sexo do baby dela, estou aqui na torcida, viu?!
"Nada como um dia, após o outro... Ou como diria uma amigo meu, 
Nada como um dia com uma noite no meio...rs"

Beijos a todas.

5 comentários:

  1. Ah flor magina...
    nós somos amigas, lembra?

    bomsaber q vc ta bem.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, tem de relaxar, não vale a pena sofrer por besteira não. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, força e bola pra frente!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Tarciane...vc será tia de um menino0o0o0o0....
    MURILO está chegando!!!!!rsrsrsrsrs...
    Obrigada pelo carinho, ta????
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Tarci, falou tudo... nada como um dia apos o outro.
    E estamos aqui pra tudo.
    bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.