quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Medida Certa


Boa tarde meninas, sei que estou em falta com o blogger, mas é porque ando meio chateada com meu blog, fica abrindo uma janela que informa que meu blog está com vírus porque entrei em outro e comentei. E alguns blogs que tento visitar está informando isso também. Será que é só no meu pc ou no de vocês também. Qualquer coisa que esteja acontecendo em relação a visualização do meu blog me falem e se tiver alguma solução espero a colaboração também.
Bem meninas mas vim aqui falar sobre a evolução da minha dieta, me equivoquei dizendo no último post que tinha aumentado 6kg, mas na verdade foi 10 então tenho que perder. O que mais me dói é que apareceu muitas estrias, que são causadas pelo rompimento da pele, ou seja esticou demais. E para mim fazer o tratamento de retirada delas eu tenho que perder, então comecei segunda-feira o meu medida certa contando com o apoio do maridão e de vocês.
Ontem eu fui a minha primeira seção de estética, com o tratamento seguinte tratamento:
  • Heccus: Redução de medidas,  atenua a celulite, melhora a textura da pele e define a musculatura.
  • Endermatologia: É um procedimento que associa massageamento à vacuoterapia, além de ajudar no aumento do fluxosangüíneo e da nutrição celular. O aparelho produz movimento de aspiração e rolamento, melhorando assim acirculação, a oxigenação e o tônus da pele, reduzindo os nódulos celulíticos. Também redistribui a gordura, evitando seu acúmulo em determinadas áreas. As sessões são indolores e realizadas, em média, duas vezes por semana.
  • Massagem Modeladora: Combate à gordura localizada, celulite e flacidez.
Quando fiz a estética vim para casa, jantei e fui para a academia e passei 25 minutos na esteira e 20 na bicicleta e fiz 3 sessões de 20 abdominais. Emagrecer está me custando caro, hein. Estou morta de cansada.
Bjos, meninas!

4 comentários:

  1. Isso ai amiga...
    força pq vale a pena!
    Depois posta a dieta que vc esta seguindo!

    O blog esta com problemas mesmo... ta todo mundo reclamando.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. No começo é dificil mesmo, até dá um desanimo, mas não pode desistir...
    E essas sessões de drenagem são perfeitas, ne?
    BJo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tarciane, vim retribuir a visitinha :)
    Menina, também engordei depois do casamento.
    Mas o frio já foi embora e agora fica mais fácil emagrecer, vc vai ver só.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  4. OIII
    vim retribuir a querida visita
    e ja estou seguindoe amando
    parabens o casamento foi lindooo
    e boa sorte na dieta!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.