sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu fim de semana...

Bom dia meninas não tive tempo de contar que no fim de semana passado fui a Santa Cruz vê minha família (estava morrendo de saudades), vi meu querido afilhado e primo Arthur, está tão lindo, esta andando e dando suas primeiras palavrinhas, se assusta e abre o olhão quando vê o meu cachorro ou vê qualquer outro animal. Vamos a algumas fotinhas que não mostrei a vocês...
Essa foto foi no aniversário de Arthur de 1 aninho, e vamos lá apresentar o pessoal...
Da esquerda para a direita está Arthur, a mamãe Auricélia, eu e meu morzão, minha maninha Ekza Tatiane e Andréa, são os Padrinhos do Arthur.
Essa foto foi domingo na praça em Santa Cruz, com Aurislânia e meu afilhado Arthur, lindos!

5 comentários:

  1. Criança é tudo de bom neh...
    Eu AMOOO!
    Fotinhas lindas!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como é bom estar cercada de crianças fofas! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. então o fim der semana foi animado!!! beijos, Tarci!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu sfilhadinho. Muito bom matar as saudades de casa.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.