sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de Setembro

    Créditos: Arquivo Pessoal
    Boa tarde meninas venho com esse título falar sobre a benção que aconteceu em nossas vidas, que foi sermos convidadados para chegar mais perto de Jesus, através do ECC - Encontro de Casais com Cristo. O encontro durou três dias e a cada dia, horas, minutos e segundos que vivemos no encontro Jesus se mostrou presente, e a cada momento uma surpresa diferente, palestras e entre outras coisas foram super importantes para todos os casais.
Saímos todos os casais do encontro renovados em Cristo, cada uma com sua impressão mais com um fato igual, que o que passamos foi especial e único e o melhor de tudo Casados Novamente. Durante todo o encontro só ouvimos, e na terça 20 estávamos lá na igreja para o pós-encontro, e muito felizes em rever os casais que nos acompanharam em todos os momentos no encontro. O pós-encontro foi para nós falarmos sobre nossa experiência no encontro, e falar sobre o que sentimos.
Para quem é casado e ainda não participa do encontro, eu indico para que participem e renovem a união do casas, melhora em todos os sentidos, pois Cristo nos renova. 
Leiam essa passagem bíblica e reflitam...
"Ora, aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido (se, porém, ela vier a separar-se, que não se case ou que se reconcilie com seu marido); e que o marido não se aparte de sua mulher. Aos mais digo eu, não o Senhor: se algum irmão tem mulher incrédula, e esta consente em morar com ele, não a abandone; e a mulher que tem marido incrédulo, e este consente em viver com ela, não deixe o marido" (1 Coríntios 7:10-13). A intenção de Deus é que o homem e sua mulher deixem suas famílias e unam-se um com o outro “até que a morte os separe”. "Porque o SENHOR, Deus de Israel, diz que odeia o repúdio" (Malaquias 2:16).


Refletiu?! Eu sim, essa palavra eu li antes de fazer um compromisso com Deus e meu esposo.

Tarciane Amorim, Bjos a Todas!

6 comentários:

  1. Ai que lindo, Tarciane :)
    Que Deus abençõe cada dia mais a união de vcs!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,adorei o Blog,já estou te seguindo!

    Faça uma visitinha no meu blog,que acabo de voltar com as postagens.

    http://modanathy.blogspot.com/

    Hughes and Kisses,

    Nathy.

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns Taciane, deve ter sido um dia mt feliz p/ vc e ainda com certeza virão muitos, felicidade viu.... já estou te seguindo, me segue tbm?

    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal ...meus pais já participaram do ECC e a minha imã e cunhado tbm, tenho muita vontade de fazer tbm, mas ainda ñ tive oportunidade, quer dizer quando tivemos o marido não estava afim de ir, e agora com a Júlia complica um pouco, pq ñ temos com quem deixa la! rs
    um dia quem sabe né!
    Parabéns viu, sei que é uma experiencia unica!

    beijos nossos

    ResponderExcluir
  5. Oi, ja vim retribuir a visita... amei tudo por aqui, e este post sobre o encontro dos casais e a presença de Cristo foi motivador para mim, para lembrar de agradecer a cada dia, a cada minuto, a maravilhosa vida que eu tenho (e pelo namorido maravilhoso tb hehe).
    Fica Com Deus,
    Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e adorei seu buquê, lindo d++

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.