quarta-feira, 19 de outubro de 2011

8º Mês: Construindo Bodas de Papel

QUERO SER...

...seu namorado,
te amar constantemente,
estar sempre ao seu lado,
ter você em minha mente.

...seu noivo,
fazer planos de te amar,
todo dia um renovo,
um dia se casar.

...seu marido,
mesmo eu sendo chato,
todo dia com você,
isso é que o "barato".

...seu amante,
envolver-me em seus braços,
saciar meus desejos,
e te dar uns "amassos".

...seu confidente,
dividir seus pensamentos,
ajudá-la no que for,
desfazer seus tormentos.

...o que você quiser quer eu seja,
mesmo estando eu infeliz,
onde quer que você esteja,
aí serei feliz. 
 
P.S.: Foi marido que mandou esse poema para mim, quando estavamos namorando.

3 comentários:

  1. Que lindooo
    parabens!!
    que esses dias se multipliquem e vcs sejam cada dia mais felizes

    ResponderExcluir
  2. FLor, parabéns! Que lindo seu poema... super exclusivo heim... adorei.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.