quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Espero pelas melhoras minhas.


Essa semana não está sendo nada fácil para mim, sabe aquela semana que nada dá certo, onde a bruxinha corre solta, pois é essa semana está sendo assim para mim. Desde de segunda não estou bem, já senti de tudo um pouco, o calor aqui em Natal está de matar, e ontem apareceu uma dor de garganta que me deixou super com raiva dela. Quando sai da loja fui direto pegar o ônibus para ir a clínica fazer uma consulta, ainda bem que não tinha muita gente, fui atendida logo, a médica me passou um antibiótico caríssimo por sinal, mas se é para sumir a dor de garganta topo tudo. Tomei esse remédio quando cheguei em casa e cadê dessa dor passar, só piorava, não passava nem água (situação crítica que me fez chorar e lembra de Santa Cruz, sempre quando eu estava doente meu pai sempre cuidou de mim, senti uma falta), houve uma hora que eu disse para Alisson, que queria meu pai, ele falou para que eu tinha casado com ele se não estava servindo naquela hora, servir ele serve (até demais), Porém amor de pai e mãe não substitui. 
Essa semana não tive como ir para a estética, horário de verão não está ajudando muito, e com tudo que aconteceu essa semana não contribuiu para a minha ida. 

P.S.: Saudades de Santa Cruz, da minha amiga Patricia, de andar por aquelas ruas que nunca pensei em sentir tanta falta.

6 comentários:

  1. Flor....eu tbm qndo fiko dodói peço pra chamar minha mãe....Imagino como ta dificil pra vc!!!!
    Mas se agarre com Deus...ele é o nosso melhor refugio nessas horas!!!!
    Melhoras aí...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, melhoras.
    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ô Tarci... Não fica assim não.
    É normal sentirmos falta dos nossos pais e da nossa cidade de origem.

    Eu moro em SP e meus pais em MG e às vezes a saudade chega a machucar.

    Mas pensa que você está com o seu marido. Lembra de quantas vezes você sonhou com a vida de casada e de como seria bom tê-lo ao seu lado o tempo todo. É nisso que me apego em tempos difíceis.

    Melhoras para você, viu???
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TArci, melhoras pra vc.
    Fica bem logo e se cuida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha, bem vinda ao blog!

    Adorei seu cantinho, estou te seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.