domingo, 30 de outubro de 2011

Festa da Gratidão - ECC

Olá meninas, venho postar as fotos da festa da gratidão que houve nesta sexta-feira passada, no salão de festas La Mouette qui em Natal, organizado pelo grupo de casais do ECC. Lá se encontraram boa parte dos casais da paróquia de Cristo Rei, juntos dançaram, festejaram e sorriram muito. 
Esse é o nosso ciclo verde:
Meninas
Os meninos:
São as pessoas que azem parte do nosso dia-a-dia, em que Deus colocou eles nas nossas vidas.
Que o Senhor continue a abençoar cada casal!
Bjos meninas!
Tarciane Amorim

10 comentários:

  1. Ficaram lindos, Tarci :)
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente fina e elegante.....
    Td mundo mto lindo por aí...rsrsrsr....
    Vc ta lindérrima flor....
    Parabéns
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe vcs!!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Tarci,vim retribuir a visita lá em minha casinha e dizer que estou te seguindo...adorei seu blog e vou está sempre por aqui.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tarciane!

    Vim retribuir a visita e agradecer, afinal, vc é minha seguidora número 100! Quanto esperei isso!rs Vou fazer um post especial!hehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oii Tarciane,

    Lindas as fotos:) Obrigada pela querida visita!!!

    Estou te seguindo aqui...

    Beijoo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tarciane,

    Que legal, teu blog transpira amor, adorei as tirinhas.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Tarci...
    eba,eba,eba...tbm cheguei e já vou ficando por aqui ok?!?!?

    Boum Feriadim
    Bj Bj
    Aline

    ResponderExcluir
  9. Oi Tarciane!!!! Obrigada pela visitinha lá no meu blog!!! Eu também faço parte do ECC, que é uma bênção no meu casamento!!!!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.