quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Medida Certa?

Sim, medida certa. Ainda estou na correria de encontrar ela, me esforçando ao estremo sem comer um chocolate (isso me mata), mas não posso fazer muito além de rejeita-lo ao máximo. Sem falar nas batatinhas fritas, nos doces, aiaiai vou nem falar que já me dá vontade de comer. É realmente estou querendo que meu objetivo seja alcançado.
Toda vez que chego na academia não me conformo com meu peso e pergunto porque não saio dos 60Kg, isso me pergunto a todas as horas, mas sei que estou reduzindo medidas, minha barriga está voltando ao normal, com as massagens e todos os trecos que estou fazendo, suando, doendo, me aguentando para não dizer um ai, tem de sofrer para obter resultados positivos. Ontem peguei pesado na academia, já estou conseguindo correr na esteira por 3 minutos e caminhar  2, fazer abdominais, e musculação. Saio simplesmente uma pilha, morta de cansada, no entanto estou aqui só arquejando de tão cansada. Quero chegar na minha medida certa, será que a louca aqui consegue??? #Me ajudem!

5 comentários:

  1. É claro que consegueeee!!!
    Fica firme aí, Tarci :)
    Já tentou comer banana de microondas na hora que bate a vontade de comer doces??? Costuma ajudar.
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que consegue, com certeza!!!
    Força, amiga.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não desiste não... ta no caminho certo.
    BJo

    ResponderExcluir
  4. oi Tarci...só não desista! beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. To precisando tomar essa coragem...


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.