terça-feira, 25 de outubro de 2011

Medida Certa!

Boa noite meninas, estou ainda correndo atrás das medidas que se perderam em meu corpo, espero encontra-las logo. Sim, agradeço a torcida que vocês estão para eu alcançar meus objetivos. Ontem não passei muito bem,  tive náuseas e crise de vômitos, não tem nada a vê com a minha dieta, creio que tenha sido o balanço do ônibus (espero), mais hoje está me dando uma dor de cabeça daquelas, mas espero melhorar. Hoje venho trazer uma foto minha e já estou vendo alguns resultados, como por exemplo, a barriga não está tão grande diminuiu muito, o Heccus, as massagens modeladoras, a endermologia e agora estou fazendo o Photo dome estão me fazendo bem.
E ai meninas o que acharam? Espero que vejam melhoras.
Bjus e comentem bastante fico feliz com vocês aqui.

4 comentários:

  1. Flor...vc ta gorda onde????kkkkkkk...
    Ta ótema...bjão

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, Tarci :)
    Desejo mellhoras para você. Bebe bastante água e come maçã que rapidinho você fica boa.
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.