terça-feira, 11 de outubro de 2011

Questionário


10 coisas que eu não gosto de jeito nenhum

Recebi esse questionário da amiga Livia e tenho que responde-los como todos os outros com muito carinho, então lá vai.

10 coisas que eu não gosto:

1ª: Que falem de mim pelas costas.
2ª: Gente fútil, que vivem a vida dos outros e deixa a dela passar.
3ª: Acordar cedo (necessário, mas não gosto).
4ª: Quem maltrata animais.
5ª: De frutos do mar, Camarão, e caranguejo. 
6ª: Desorganização
7ª: Quem quer ganhar vantagem nos outros.
8ª: Quando não me consultam em algo que me inclui.
9ª: Ficar sem internet
10ª: Fica sem comentários, pois fico feliz quando alguém comenta.


P.S.: Fiquem a vontade para responder.

1 comentários:

  1. Oi Tarci :)
    Que legal vc ter respondido.
    Também não gosto de ficar sem internet mas adoro muuuito camarão. hihihi.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.