sábado, 1 de outubro de 2011

Sobre mim...

Boa tarde meninas, uma semana já está passando que estou tentando a minha medida certa, e espero conseguir. Fui a academia malhei muito, até o suor descer, e espero continuar assim com bastante coragem. Como hoje é sábado é dia de faxina na casa, e terminei agora pouco, estou super cansada. Esperando marido acordar do seu sono para irmos a Santa Cruz.
Sim meninas aproveitando que falei de Santa Cruz, quando tiverem a oportunidade de ir lá, espero que vão visitar a estátua de Santa Rita de Cássia, é super linda e quando estiver lá em cima vão se emocionar. Vou mostrar umas fotos...



Créditos: alguns nas fotos, mas foram tirados do Google Imagens

Linda né?! Pelo menos eu acho.
É minha padroeira, sai de Santa Cruz, mas Santa Rita não saiu de mim.

4 comentários:

  1. Oi Tarci :)
    O marido chama Henrique e nos casamos dia 23/04/2011.
    Beijos e obrigada pelas visitas.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarcii!!!!! Muito linda mesmo Santa Cruz!! Olha só, eu tb estou acima do peso, infelizmente...preciso voltar para a academia!! beijos, amiga e segue firme!

    ResponderExcluir
  3. Vai conseguir sim, primeira semana de malhação é difícil, mas logo já vai acostumar
    bjus


    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!!!
    A desaparecida, apareceu!!!
    Tirei um tempinho na hora do almoço pra visitar teu blog!!!
    Lá em casa estamos sem internet! Ainda não colocamos, ainda não tivemos tempo de ver essas coisas... Aí net só na casa da mamãe! =(
    Estou me sentindo em outro mundo e desatualiada! rs

    E nem dá pra colocarmos os assuntos em dia... rs

    Que legal que tah conseguindo ir pra academia!!! Continue assim!!! rs
    Eu ainda não consegui começar a minha caminhada! #mortadepreguiça

    Té breve!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.