sábado, 19 de novembro de 2011

9º Mês: Construindo Bodas de Papel

Meses, se passaram mas nosso amor permanece firme e forte. 
Que já suportou de tudo um pouco e continua a crescer a cada dia mais, transformando e vencendo barreiras, quando olhamos para trás nada mais está daquele jeito, pois fizemos das barreiras escadas e continuamos a subir para chegar na perfeição de Deus.
Obrigado por está comigo, e ter me aturado, me compreender mesmo sem entender, me dá forças quando algo é impossível, quero que em todos os dias de nossa vida sejamos e buscamos ser perfeitos um para o outro.
Saiba que te amo a cada dia mais, e espero que esse amor seja eterno e infinito, te amo!
 Edyla Tarciane

5 comentários:

  1. Parabéns pelos 9 meses de união, Que Deus abençoe sempre! Que esta data se repita por muitos anos e que esse lindo amor cresça mais e mais!
    Felicidades Mil ao casal !

    Beijos meu e da Júlia

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo...
    Bela declaração...
    Parabéns pelos nove meses, desejo a eternidade de muito amor para vcs...
    Barreiras ainda tem muitas, mas com compreensão, respeito tudo passa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Taci, retornei de lua de mel essa semana... sorry por ter sumido do seu cantinho...

    E parabéns ao aniversário de casamento...

    Beijinhos e boa semana.
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada mês é uma vitória mesmo, Tarci. É o dia a dia que faz o casamento.

    Bjs e felicidades mil pra vcs!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.