sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atualizações da minha vida...

#Cortinas: eram para ser montadas hoje, só que houve alguns contratempos entre nós e o fornecedor, desencontro total. O montador sem celular, quer dizer: sem comunicação com o mundo. E nós, eu e marido presos na loja, ele cheio de coisas para fazer e eu esperando ele terminar. Se bem que em parte tenho culpa de não ter vindo de ônibus para esperar por ele sabendo como é as coisas. E quando chegamos os montadores tinham ido.
#Ontem teve encontro do nosso círculo verde do ECC, foi na casa de Isabelle e Alexandre, foi maravilhoso. Rir litros com Cleber o marido da querida Patricia, e com amor, encontro super proveitoso, sorteio de amigo secreto, vocês nem imaginam quem eu tirei, depois conto. Resultado dormir tarde, acordar cedo, mais feliz!
# Cheguei na loja fiz a baixa de títulos pagos no sistema, abro meu e-mail e me deparo com um e-mail de Isabelle falando que estava grávida, devia ter falado ontem no enncontro, rsrs fiquei feliz por eles.
#Nesse momento com dor de cabeça e precisando de colo... Cansadinha.

Bjus, breve fotos de cortinas.

1 comentários:

  1. Tenho certeza que vai ficar linda a cortina...
    Mas da raiva ne, como é que o cristão estava sem celular...
    E que legal sua amiga gravida... Parabéns pra ela...
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.