terça-feira, 29 de novembro de 2011

Filhos?

Sim pretendo ter, não só um mais uns três. Devem está pensando que vou abrir uma creche, mas não pretendo, não tenho vocação para tanto. Esses últimos meses pensei tanto nisso, e sem perguntar me vem tantas pessoas dizendo:"Não queira filho agora, eles atrapalham, você é nova, blá blá blá..." Bem não gosto muito de ouvir as pessoas - fato! Prefiro escutar meu coração, e ouvir as pessoas que quero (como vocês). Mas sei lá, me vem na minha cabeça tanta coisa para ser providenciada, que me chega bater uma certa loucura.
Filhos são meus eu faço deles o que quero, na criação deles eu que decido junto com o marido, não quero ninguém me dando palpites, mãe é mãe e ela sabe bem o que fazer do seu filho, certo?!

#Faleiepronto! O espaço é meu e falo o que penso.
Bjos

11 comentários:

  1. Também quero ser mãe, só que penso que antes de tê-lo preciso ter bem sólida minha ralação de marido e mulher, para que o tempo em que eu tenha que me dedicar ao baby não role nenhuma carênçia com o maridão...aí por isso que vou esperar um pouco pra ter o meu baby...
    Mas sei que essa decisão tem que partir da gente e não dos outros.
    Òtimo dia.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi ta, ser mãe é lindo..mas só vcs podem saber qual é o momento certo! =)

    beijo

    ResponderExcluir
  3. É só casar que já começam as cobranças com relação a filhos, né??? Uns perguntando quando vem o primeiro, outros falando para esperar uns anos...

    Fato é que só o casal consegue saber qual a hora certa. Não dê confiança para o que os outros dizem não.

    Beijos, Tarci :)

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tarci, isso tem que ser uma decisão sua... mas vc sabe como todo mundo adora dar palpite na vida dos outros...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiê! Posso dar uma opinião de mãe???
    Filho é ótimo! E acho que que tem que decidir a hora, é o casal.
    Claro que tem que ter um certo planejamento, mas se ficamos focados só nisso, no planejamento, no "juntar dinheiro", no espaço, nunca teremos filhos. Óbvio que demanda tempo e dinheiro, mas isso, vai se ajeitando.

    Um beijo!
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Concordo com tudo qu você disse, é uma decisão que cabe somente a vocês dois... eu e meu marido estamos loucos pra ter filhos logo, mas estamos pensando bem antes, é uma decisão dificil né? Cada hora penso de uma forma! hahaha

    beeeijo

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Tarci, cada um sabe de si.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tbm odeio esses palpiteiros de plantão, ninguem melhor do meu marido e eu para sabermos o momento certo de termos nossos filhos.
    E não vai demorar muito não hahaha


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tai..

    Isso só vc e o seu marido que vão decidir..juntos..=)
    E que venha com muita saúde quando vcs e ELE decidirem o momento..=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmoo!


    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se vc pensar tudo o que ha de ser planejado para ser mãe, nunca tera filhos... rs...
    Se tiver condição finaceira, e quiser nesse momento, tente, o resto pensa depois rsrs...
    Acredite, é uma experiencia unica, maravilhosa e inesquecivel...
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.