sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje é Sexta-feira!

Bom dia meninas finalmente chegou a sexta-feira, a tão esperada. Esses dias ando muito cansada, chegando tarde em casa e dormindo também, eis que essa semana chega ao fim e amanhã posso dormir mais um pouco, não tanto pois começa a tarefa de casa "faxina, roupas a passar e lavar e etc". Outra coisa que a cada dia que passa eu passo a ter certeza da minha conclusão, que eu não me acostumo nessa vida de capital, e como marido diz a vida de interior é mansa, e quando lembro disso me vem a música de Nando Reis:
Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar...
Verdade, essa música é mesmo minha cara. Então me lembro do medida certa que está funcionando mais não da forma que queria, mas vamos fazer igual a outra música "andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar..." então vamos que vamos meninas.
E ai como estão vocês, felizes? Espero que bem!
Então curtam o fim de semana bastante, beijos mil!

3 comentários:

  1. Flor...eu JURO q num acho q vc ta GORDA!!!!!massssssssss...se as roupas não cabem...haha...entra msm na medida certa...URGENTE!!!!!kkkkkkkkkk...(brincadeira)
    Ótimo FDS
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Tarciane, a vida de casada não é mole e se adaptar demooooooooooooooooora!rsrs

    Mas vamos que vamos!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bem meninas, não estou tão gorda, mas eu quero perder um pouco de barriga, voltar para o meu peso antes de casada impossivel pois era um palito rs. Então vemos nos adaptar!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.