terça-feira, 15 de novembro de 2011

Me supreendi...

Semana passada fiquei até tarde fazendo algumas coisas que ficaram pendente em casa, mozi dormindo, eu ainda sem sono liguei a tv e fiquei a passar canais, até que me deparei com o canal da Canção Nova, e estava passando o programa do Pe. Fabio de Melo, e deixei naquele canal mesmo e comecei a ouvir o que ele dizia, e era o que estava se passando em minha vida que chega a perturbar tem horas. 
Sábado fiz a mesma coisa, passei de canal até chegar novamente na Canção Nova, e estava reprisando o mesmo capítulo do programa, e realmente cheguei a conclusão que era para mim. Então venho aqui colococar o vídeo e partilhar com vocês.
Neste vídeo Padre Fábio de Melo fala sobre a simpatia e a antipatia, que são sentimentos que nascem naturalmente, sem a nossa vontade. Desta forma, é baseado na simpatia que nós escolhemos nossos amigos. Mas para colegas de trabalho e para familiares nem sempre a simpatia se faz presente, nesses casos precisamos aprender a conviver com estas pessoas pelas quais temos alguma antipatia, é preciso ser honesto e reconhecer estas dificuldades, isto ajuda no relacionamento.

6 comentários:

  1. Ele realmente tem umas palestras ótimas. Tem horas que acho que foram feitas pra minha situação!

    Beijo!

    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Situação que cabem exatamente para nós.

    ResponderExcluir
  3. Nha, não consegui ver o video...

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tarciane!

    É verdade isso, vc tinha tudo pra estar deitada tbm, como seu marido, mas vc tinha que ouvir esta palavra.

    Bjs e um feriado retado de bom!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...ele é MUITO bom palestrante.....amo0o0o0o0 ouvir as palestras dele....
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Tarciane!
    Tem vezes que Deus, de uma maneira ou de outra, faz com que sua mensagem chegue até nós. E pelo visto foi isso que aconteceu com você, não é lindinha?
    Beeijooos!
    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.