terça-feira, 8 de novembro de 2011

Natal Chegando....

Olá meninas, hoje venho falar sobre o primeiro ano que passarei o Natal fora de casa, quer dizer na nossa casa, minha e do mozão, então desde de outubro venho comprando artigos natalinos para a casa. O primeiro foi a árvore de natal (bem no começo de outubro), depois as bolas, laços, luzes e sinos, ainda faltam algumas coisas mas que vão ser compradas ao longo dos dias de novembro. Antes que vocês falem que me atencipei(bastante) na compra da árvore, digo que não foi só vocês que pensaram assim viu...rs.Eu não gosto bem da época natalina, pois foi nesse período que meu tio foi morar junto com os anjos, e foi um momento muito sofrido para a família, mas como estou longe da minha família, quero fazer o possível para não ficar triste, e ter motivos para me alegrar.
Quando estiver pronta minha árvore venho postar algumas fotos para vocês se deliciarem. Outra coisa que quero perguntar a vocês: " Já pensaram o que vão fazer para este Natal?"


Imagens Google
Espero comentários para mim!
Beijos!

4 comentários:

  1. Não se esqueça de mostrar dua decoração natalina hein...Esse também é o meu primeiro natal casada...tô cheia de planos pra deixar minha casinha linda pro natal...Mas a ceia vai ser na casa da minha mãesinha né,pra não perder o hábito.
    Bjinhuxx carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau! Eu queria jantar numa mesa enfeitada como essa!rsrs

    Bjs! E traz logo as fotos pra gente ver!rs

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um Natal maravilhoso! Menina, eu nem sei o que farei, não sei se já vou ter mudado, se estarei no apto antigo... acho q vou comprar uma miniárvore pra não passar em branco! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa já fiz a guirlanda.
    Como a casa é pequena, não teremos árvore mas ainda assim quero enfeitá-la bastante :)

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.