quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resultado de Feriado

Oi meninas, estou meia em falta com vocês, porém estou muito feliz. Nesse feriado fui visitar minha família que eu estava morrendo de saudades deles, cheguei agora a pouco, quase não queria vir para Natal. Foi muito bom rever quem não via a muitissimo tempo, só não deu para vê minha amiga Patricia, mas da próxima espero vê-la.
Quero dá as boas vindas as novas flores do blog, Renata, Tami, Rosana, , Cissa, Aline e Ingrid, acho que estão todas aqui, se faltou alguém me avisa hein?! Como passaram de feriado? Espero que bem.
Vamos a mais uma tirinha? Claro que sim!

P.S.: Para as meninas que quiserem contribuir com meu tempo, meninas perguntam: contribuir como? Bem é que quero postar no blog de vocês só que nem sempre tenho tanto tempo para colocar aquelas letrinhas de confirmação, as que puderem tirarem eu agradeço, pois melhora a facilitação de nossa comunicação. Ah se não souberem tirar, fica a dica: Configuração, comentários, bem abaixo vai ter Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? Você marca Não.
Certinho? Bjos!

5 comentários:

  1. Muito bom rever a familia, matar saudades!!!
    Otima tirinha,
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Como é bom ver a familia ne, matar a saudade, o ruim é a hora de ir embora...
    Mas que bom que aproveitou bem esse feriado...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aihiahiahiaa! adorei a tirinha, bom fds!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que aproveito o feriado, ver a família é tudo de bom né! esse feriado passei em casa, mas no próximo acho que vamos sai pra comemora os 5 anos de união! hehehe
    Tarci vim lhe convida a participa do 1º sorteio do meu blog, estamos sorteando um template exclusivo e personalizado ao gosto da vencedora!
    da uma passadinha lá pra vê e se tiver afim participe amiga!

    beijos nossos
    www.minhadocejulia.com

    ResponderExcluir
  5. Que chique! Valeu o link!rs

    Andei sumida, mas tô de volta!rsrs

    Bjs! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.