quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Selinhos que ganhei...

Estes selinhos ganhei da querida Tami, muito fofos por sinal. Fico muito grata e feliz!
Então vamos posta-los e deixar de fazer suspense, rs...

 Tem que responder há algumas perguntas...

1. Minha cor favorita: Azul, vermelho e preto.

2. Meu animal favorito: cachorro e gato.

3. Número favorito: 7

4. Bebida favorita: Vinho e achocolatado.
5. Dia favorito: Sexta
6. Flor favorita: Orquídea. 

Responder a entrevista abaixo:
- Uma música: Paixão de Cara - Kim
- Dez coisas sobre mim:
1- Amo muito meu marido e minha família, e meu cachorro Brad;
2- Sou sensível e super estressada;
3- Quero me casar outra vez, mas com mesmo homem;
4- Adoro ler o blog de vocês
5- Odeio hipocrisia, falsidade e futilidade;
6- Sonho de me formar e ser chamada de mamãe;
7- Quero conhecer Fenando de Noronha;
8- Amo praia, sol e aquele cheirinho gostoso do mar (Igual a Tami)
9- Quero viver muito e me divertir mais ainda!
10- Amo tudo que se relacione chocolate.

Agora indico para 10 amigas:

Bjos Mil!

2 comentários:

  1. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DO SELINHO AMIGA...ADOREI CONHECER MAIS SOBRE VOCÊ.

    bJINHUXX SUPER CARINHOSOS.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Selinho! Selinho!rsrs

    Obrigada, Tarciane! Logo logo faço um post pra apresentá-los!rs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.