quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Da minha Gravidez


Olá meninas, voltei aqui para contar como nós andamos ultimamente (Rs). Não vim postar mais aqui devido aos enjoos e ao tempo que não está tão favorável (passando rápido), daqui a pouco será fim de ano.

Da minha Gravidez:
Na noite do dia 01 de Dezembro, havia falado ao marido (Mozi), das minhas dúvidas sobre está ou não grávida, ele me afirmou que não, que se eu estivesse ele saberia, como é que ele saberia de algo que eu que deveria sentir e não ele, eis a dúvida, mas fiquei calada. Quando fomos dormir não exitei em falar novamente do assunto, e do que estava sentindo (enjoos, menstruação atrasada,e etc), e ele repetiu que não era dessa vez e que logo se resolveria. Fiquei em silêncio por alguns minutos e enquanto isso algo gritava dentro de mim dizendo que era dessa vez, e do silêncio que pairava falei: "dessa vez é sim!" [Silêncio]
No dia seguinte 02 de Dezembro, fui ao laboratório fazer o Beta, enquanto isso "Mozi" não sabia (detalhe). Levei a agulhada, retirou o sangue, levou para teste. Fui para sala de espera, aguardei uns 15 á 20 minutos. Lá vem a moça, e me fala: Tá pronto! E me pergunta se estava muitos dias atrasada sua menstruação? Respondo: que sim, em torno de 8 dias. Não aguento a curiosidade e pergunto: Porque, deu positivo? Ela me responde que sim! Fico sem chão, quase não acredito, penso em pular, correr mas logo exito. Era hora de almoço, voltei para loja e encontrei mozi na sala sozinho (milagre), entrego o envelope do exame que tinha feito e ele olha intensamente para o envelope e pergunta de que se tratava. Respondo: A certeza das minhas dúvidas. Quando ele olha o positivo, ele pergunta para mim se é verdade, digo que sim. Sempre em exames vem aquelas legendas, positivo x, negativo y e etc, ele novamente afirma, mas tem um negativo aqui, eu respondo: Isso é a legenda.
E nesse momento tive de falar: Tá vendo como você não sabe e não sente que eu estou grávida, e se eu dependesse dos seu sexto sentido estava totalmente "lascada" modo de falar.

Sobre a Notícia:
Queria gritar para todos saberem que eu estava Grávidaaaa, mas não poderia. Tinha que contar para a família primeiro e levar uns puxões de orelha de uns, ouvir os choros de alegria de outros e se alegrar mais ainda com eles. Depois que falei a notícia para o pessoal da minha família, fui passar SMS para os amigos, era tanta a felicidade que não cabia em meu ser.

Depois de saber que estava grávida:
Veio os enjoos cada vez mais fortes, e depois com vômitos teve dia de não comer mais nada e ir no outro dia no hospital tomar soro, e foi ai que melhorei meu auto-estima e minha vontade de comer. Ainda hoje estou sofrendo com os mesmos sintomas e têm dias que choro ao vomitar, sei que estou sofrendo mais creio que isso vai passar, tenho fé.

Bem meninas por enquanto é isso, que estou podendo escrever com os enjoos tem dia que não dá vontade de fazer nada, então vou vivendo e convivendo com essas pedrinhas em meu caminho. Beijos e espero que não esqueçam de mim.


5 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Que Deus abençoe muito essa criança, você e o papai!
    muitas felicidades e luz para essa nova jornada!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarci..não vamos esquecer de vc não..logo passa viu! Parabens mais uma vez pelo baby!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oxiii
    é tudo muito gostoso!!
    parabens mamãe

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui acompanhando tudo, Tarci :)

    Em breve os enjoos passam e aí será só alegria!!!

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que relato mais lindo!
    Senti a emoção!

    Mas já já o mal estar passa e vc vai estar toda linda apra curtir sua gravidez!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.