sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais Notícias

Boa noite meninas venho contar sobre um pouco do que estou sentindo, ontem a noite fui ao hospital tomar um soro glicosado, porque eu não tinha conseguido ingerir muita coisa naquele dia. Tomei o soro junto com Mozi do meu lado, depois de terminar o soro saímos da sala, e fomos até o berçário e tinha três baby's, todos homens, lindos e fofos. Descemos no elevador e me deu um vontade enorme de vomitar, Mozi disse para mim: Segura, só mais um pouco, mais pouco... chegamos na recepção do hospital, olhei para o lado e para o outro cadê o banheiro feminino, procurei rapidamente e não encontrei, não aguentei e foi ali mesmo n recepção do hospital que coloquei o pouco que tinha dentro para fora. Amor me falou fica ai e já volto, eu pensei já volto como assim? A moça pediu para mim sentar para não cair, amor chegou com papel toalha para mim limpar e fomos ao banheiro feminino que se encontrava bem longe da recepção, lavei o rosto e disse para Mozi, tudo bem, vamos para casa. Ao sair o hospital me deu um frio de bater os dentes, entrei dentro do carro ainda com muito frio, pegamos engarrafamento para variar teve um acidente na BR e quando chegamos no apartamento me senti aliviada. Quando abri a porta de casa, corri para o banheiro vomitei mais um bocado, e Mozi dizia: De novo filha? Eu já não sabia o que responder, pois não dependia de mim, sabe?!
Tenho pena do meu marido, coitado que fica me aturando, tentando me fazer comer (tentativas frustante), mas peço a Deus todos os dias para passar esses enjoos bem rápido e ele vai conceder isso, com certeza!
Hoje não fui trabalhar, com enjoos, mas consegui comer de meio dia, e comi bem e já me sinto melhor.

P.S.: Obrigada a vocês pela força dada a nós.   

6 comentários:

  1. Ain, que dó Tarci!
    Mas vai passar, flor! Já já! e aí é só alegria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força nesse momento que com fé em deus logo vai passar...
    Ótimo fds.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  3. Oww Tarci...não se preocupe...logo passa. Minha amiga Paula estava assim como vc. Mas não fique se culpando..grávida é assim mesmo, viu??? beijos!Fica bem...

    ResponderExcluir
  4. Força, Tarci :)
    Uma colega minha disse que nos primeiros meses tomava sucos cítricos e sentia uma melhora boa nos enjoos.

    Por que você não pergunta seu médico sobre isso???

    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Logo passa e vem a parte boa..é normal né...se cuida!

    beijooos
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Flor...tenha certeza q passará.....Bjão

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.