quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Notícias da mais nova grávida


Boa tarde meninas, sei que estou em grande falta com vocês, sobre as novas notícias sobre nós (rs). Então venho me justificar-se, desde que soube que estava grávida, os enjôos são meus inimigos passei dias sem me alimentar direito, com nojo de cheiros, de coisas que fazia no meu cotidiano e principalmente na net, quando via o notebook ia tirando logo da minha frente. Acho que bati recorde de grávida enjoada, estava super insuportável mesmo.
Depois de logos dias de me sentir enjoada comecei a piorar, e agora com vômitos, passei uma noite e um dia sem me alimentar, indo parar no hospital para tomar soro, pois fazia um tempo que não me alimentava e uma  medicação para os enjôos. Sai de lar nova em folha, super renovada com uma super coragem que parecia que tinha feito igual o popeye, comido espinafre.
Quanto ao GO não consegui marcar para nenhum, pois estão todos lotados para esse fim de ano, então vamos ter paciência (embora não tenha).
Quando eu estiver com mais tempo, voltarei a postar aqui, e obrigada pela atenção de todas.

9 comentários:

  1. Melhoras pr vc Tarci...minha irmã no começo da gestação ficou assim mais depois melhorou...

    Bjinhuxxx

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  2. Melhoras florrrrrrr.....
    se cuida....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que tanto que vc enjoou Tarci... Nossa!!!
    Mas que bom que agora está melhor...

    ResponderExcluir
  4. Aiii Tarci que ruim! Melhoras pra vc.... e volta logo com noticias que to super curiosa hehehe
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. grávidaaaa??? parabens! sera uma benção na vida de vcs!

    ResponderExcluir
  6. Ain, Tarci que fase boooa! Apesar dos enjoos, deve ser uma delíciaaaaa!

    Bjss pra vc e pro babyy!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para você, Tarci :)
    Mesmo quando estiver difícil, tenta fazer uma forcinha p se alimentar bem, viu???

    Beijos e um lindo dia p vcs!!!

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. TArci. Vc tá de quanto meses mesmo?? Tem que se cuidar direito garota, comer direitinho ajuda nos enjoos... E curta muito essa nova fase.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.