quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Notícias Nossas...

Olá meninas como estão, como tens passado?? Sei que faz um tempinho que não venho por aqui, mas me antecipo dizendo que estou morrendo de saudades de vocês, não sei se estão de mim...rs.
Mas vamos as novidades, hoje segundo os cálculos da última ovulação fazemos 9 semanas, semanas essas que foram muito difíceis mas vamos passando bem. Passamos o Natal em minha terrinha Santa Cruz, mozão foi para a capital e eu fiquei por aqui, os ares são bem melhores e as pessoas também, nada melhor do que gente da gente. 
#ENJOOS: Todos os dias, todas as horas... Todo o tempo! Aguentei muito, rezei muito também e Deus continua me dando forças, não sei de onde mas está. Essa semana que estou passando aqui no interior está me fazendo muito bem, dormindo muito, comendo o possível, e super viciada na manga, essa fruta está me salvando!
#GRAVIDEZ: Tão esperada e ao mesmo tempo tão surpresa, é Deus não se contentou em ter me dado a felicidade d matrimônio e resolveu nos contemplar com um ser tão lindo. Acho que devemos treinar nossas paciências para a chegada do nosso tesouro, algo dentro de mim fala que é menino, basta esperar para saber o sexo.
#FELICIDADE: Tal tão bela que toma conta de nós, momento único e contagiante.
#TRABALHO: Nesse momento não estou trabalhando, os enjoos constante não me deixaram continuar. Ainda me sinto fraca, não consigo comer de tudo, só fico bem a noite e só saio na rua a noite também.
#virandomorcego!

Breve virei contar mais algumas coisinhas para vocês.

9 comentários:

  1. Ah que bom que vc está melhor amiga. 9 semanas? Jáá?

    haha


    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarci...saudades de vc sim!

    Beijão
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que deu notícias! hauhauahu
    Pois é Flor, esses enjoos são difíceis mesmo.
    Acredita que eu enjoei os meus 07 meses todos os dias e os dois últimos dia sim dia não! hauahua
    Mas eu não me deixei abater, por que já não era só eu, a alimentação já não era só pra mim, não era só eu que dependia dela. Então, mesmo enjoada, fazia sempre o possível pra comer! Não sou médica, sou só mãe, mas certas coisas serviram pra passar o meu enjoo, vai que te ajuda né? Sempre que eu sentia que ia passar mal. comia um biscoito de água e sal, ou comia laranja e até mesmo limão (esse, bastava cheirar). Mas existe tbm um remédio próprio pra gravida, o dramim, mas esse, aconselho a perguntar para o seu médico. Fica na paz e tranquila. Se precisar, terei o maior prazer em ajudar.

    Bjo
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor.....saudade enorme de vcs....rsrsrs
    Desde que fikei gravida sabia q era um MENINO, e digo mais, Mãe não erra...hihihi....
    Espero q esses enjoos passem logo....Pra vc nos visitar mais vezes e vir aki pra contar TUDOOOOOO...Bjão e Feliz 2012!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tarci... se as simpatias da minha avó estiverem certas é um menino mesmo, pq ela dizia que quando a mãe enjoa muito é menino! Coloca fotos da sua barriga pra gente! Tem um blog que acompanho http://tatiesuasloucuras.blogspot.com/ e a ex-noiva e agora futura mãe Tati coloca sempre fotos da barriga dela, quase que semanais, na mesma posição e com a mesma roupa, é lindo ver esse crescimento! Um beijo, flor

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga.
    Desculpe pelo sumiço ... vou tentar aparecer mais no ano que vem, ok?!
    Tô passando pra desejar um ótimo Ano Novo ... tudo de muito, muito bom neste novo ano que se inicia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tarci, que bom que apareceu! E que está melhorando. Pensa que logo essa fase passa e ai será só curtir o baby.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Aguenta mais um pouco que daqui a pouco esse enjoos passam e vc vai curtir bem mais a gravidez...
    Ate la é descansar, relaxar e se alimentar bem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Passando pra te desejar um lindo 2012!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.